Categorias

Analisador de pele MDS 1000

Analisador de Pele Multi Dermascope MDS 1000

O MDS 1000 é o modelo que surgiu na evolução do modelo MDS 800, melhorando não só o design mas também as suas  caracteristicas técnicas.

Em apenas alguns segundos, permite uma análise completa da pele e permitindo assim um aconselhamento mais seguro ao cliente, segundo as suas  necessidades de produtos ou tratamentos.
Os resultados são apresentados em valor numérico e por uma barras de LEDs ao lado de uma escala, facilitando a interpretação.
 
Permite avaliar de uma forma muito simples e rápida,  4 parâmetros fundamentais para uma completa  análise:

Sonda corneometer:         HIDRATAÇÃO -  Especial para a recomendação de produtos hidratantes.

Sonda Sebumeter:            OLEOSIDADE/SEBO -  Pode aconselhar produtos para o controle da oleosidadeda  pele e/ou do cabelo.

Sonda do cutometer:     ELASTICIDADE - Para a recomendação de produtos anti-envelhecimento.

Sonda Mexameter:            PIGMENTAÇÃO  -  Para aconselhamento de produtos solares, tratamentos de despigmentação, etc.
 
O MDS 1000 incorpora ainda uma câmara Visioscope PC35 para exibir imagens coloridas. Possui luz polarizada dupla para observar:
Camadas superficiais: relevo, rugas, poros, imperfeições, cabelos, etc.; Camadas profundas: manchas solares, microcirculação e vascularização, entre outros. Permite  "fixar " a imagem no pequeno display para que possa mostrar e discutir a mesma com o cliente.
Com as peliculas  Sebufix F-16 e a câmara Visioscope PC-35, é possível analisar a produção de sebo da pele de maneira efetiva.
 As peliculas Corneofix F-20 permitem a coleta dos corneócitos da pele (flocos de células mortas) podendo analisar se  é pele seca, normal ou hidratada.
Com uma rentabilização garantida através de campanhas de produtos solares, antienvelhecimento, queda de cabelo, hidratação, entre outras e mais importante ainda:  a fidelização de cliente .

Ficheiros em Anexo

Produtos Relacionados